O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL O SITE TODO EM LIQUIDAÇÃO ATÉ JUNHOU OU ATÉ TERMOS ESTOQUE DISPONÍVEL
Pedimos que leia atentamente todas as informações descritas abaixo. Ao comprar em nosso site você está concordando com nossa política.
 
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Você deverá entrar em contato com a gente via WhatsApp - o link está disponível na nossa BIO do Instagram e no site com um ícone de redirecionamento automático. 
No primeiro contato já deve 
informar o seu nome, número do pedido e motivo da solicitação; iniciaremos então o seu atendimento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de postagem reversa com infos mais detalhadas no seu email de cadastro. 
 
Logo após receber o código basta fazer o envio do(s) produto(s), preferencialmente na mesma embalagem em que recebeu e seguindo rigorosamente os critérios citados abaixo:
 
  • O produto não poderá ter indícios de uso, como por exemplo: manchas, odores ou sinais de lavagem;
  • Etiquetas e tags originais devem estar fixadas nas peças;
  • Brindes e todos os elementos que compõem o unboxing da marca devem ser devolvidos juntamente; 
 
 Se o(s) produto(s) enviado(s) para nós não estiver dentro das condições estabelecidas acima, a cliente não será ressarcida em caso de devolução, e em caso de troca, a mesma deverá reembolsar a marca com todos os custos referentes aos fretes. 
 
Caso seja sua primeira troca na marca, o custo do processo é por nossa conta. Demais trocas ou devoluções terão custos de frete para a cliente.

Troca
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser requerida dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Os custos de frete neste caso de defeito serão por nossa conta, como cortesia; em caso de troca por motivos de tamanho, cor ou modelo os custos de frete da primeira compra serão por nossa conta também, porém, a partir da segunda troca não nos responsabilizamos pelos custos de envio e reenvio, ficando eles assim sob responsabilidade da cliente.
 
ATENÇÃO: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício na realização da troca.
Assim que recebermos o produto, damos o prazo de até 7 dias úteis para análise do mesmo, afim de nos assegurarmos das condições necessárias para troca, a qual foram citadas acima; feito isso, entraremos em contato e será gerado um voucher de crédito no valor pago nas peças devolvidas, para usar em nosso site com validade de 60 dias. 
 

Devolução
O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Após o recebimento e análise da(s) peça(s) entraremos em contato para entregar o voucher referente ao valor pago nas peças do pedido.
Caso opte pelo estorno, é realizado da mesma forma escolhida na hora da compra e através do intermediador responsável pelos pagamentos e recebimentos, tanto para cartão de crédito ou débito, quanto para PIX:
  • No caso de pagamento com cartão a notificação é emitida à sua administradora de cartão, e a restituição ocorrerá na fatura atual ou na posterior, dependendo do prazo estipulado pela administradora.
  • No caso de pagamento por PIX o valor é devolvido e fica disponível na sua conta matriz da chave disponibilizada para estorno.

Em ambos os casos enviaremos a captura de tela via WhatsAppp referente a solicitação de cancelamento e estorno do pedido referido para aprovar a ação realizada.

 

Qualquer dúvida, fale conosco. Estamos aqui para te ajudar. 

 

Com amor, Ná.