Pedimos que leia atentamente todas as informações descritas abaixo. Ao comprar em nosso site você está concordando com nossa política.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Você deverá entrar em contato com a gente via WhatsApp - o link está disponível na nossa BIO do Instagram e no site com um ícone de redirecionamento automático.
No primeiro contato já deve informar o seu nome, número do pedido e motivo da solicitação; iniciaremos então o seu atendimento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de postagem reversa com infos mais detalhadas no seu email de cadastro.
Logo após receber o código basta fazer o envio do(s) produto(s), preferencialmente na mesma embalagem em que recebeu e seguindo rigorosamente os critérios citados abaixo:
- O produto não poderá ter indícios de uso, como por exemplo: manchas, odores ou sinais de lavagem;
- Etiquetas e tags originais devem estar fixadas nas peças;
- Brindes e todos os elementos que compõem o unboxing da marca devem ser devolvidos juntamente;
Se o(s) produto(s) enviado(s) para nós não estiver dentro das condições estabelecidas acima, a cliente não será ressarcida em caso de devolução, e em caso de troca, a mesma deverá reembolsar a marca com todos os custos referentes aos fretes.
Caso seja sua primeira troca na marca, o custo do processo é por nossa conta. Demais trocas ou devoluções terão custos de frete para a cliente.
Troca
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser requerida dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Os custos de frete neste caso de defeito serão por nossa conta, como cortesia; em caso de troca por motivos de tamanho, cor ou modelo os custos de frete da primeira compra serão por nossa conta também, porém, a partir da segunda troca não nos responsabilizamos pelos custos de envio e reenvio, ficando eles assim sob responsabilidade da cliente.
ATENÇÃO: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício na realização da troca.
Assim que recebermos o produto, damos o prazo de até 7 dias úteis para análise do mesmo, afim de nos assegurarmos das condições necessárias para troca, a qual foram citadas acima; feito isso, entraremos em contato e será gerado um voucher de crédito no valor pago nas peças devolvidas, para usar em nosso site com validade de 60 dias.
Devolução
O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Após o recebimento e análise da(s) peça(s) entraremos em contato para entregar o voucher referente ao valor pago nas peças do pedido.
Caso opte pelo estorno, é realizado da mesma forma escolhida na hora da compra e através do intermediador responsável pelos pagamentos e recebimentos, tanto para cartão de crédito ou débito, quanto para PIX:
- No caso de pagamento com cartão a notificação é emitida à sua administradora de cartão, e a restituição ocorrerá na fatura atual ou na posterior, dependendo do prazo estipulado pela administradora.
- No caso de pagamento por PIX o valor é devolvido e fica disponível na sua conta matriz da chave disponibilizada para estorno.
Em ambos os casos enviaremos a captura de tela via WhatsAppp referente a solicitação de cancelamento e estorno do pedido referido para aprovar a ação realizada.
Qualquer dúvida, fale conosco. Estamos aqui para te ajudar.
Com amor, Ná.